Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Apologize


            Capitulo 5- Não quero ficar conhecido como o irmão da nova vadia do Lerman!


    Até que Nico ficou bastante com,a gente na praia...óbvio que depois de fazer um draaama.. Tipico dele.
Voltamos para a casa, ficamos um pouco na piscina, tomamos banho e fomos para a balada que estava rolando num pub perto da casa.

  No dia seguinte, acordei com muito barulho na parte de baixo da casa e desci para ver o que era.
  -Quem sao as vadias que atrapalharam meu sono?-Gritei e olhei em volta. Os garotos haviam chego e estavam arrumando as coisas deles- O que estao fazendo aqui a essa hora da manha?
  -Da manha? -Dylan disse-Demi, são duas da tarde!
  -Sério? Wow...cade as meninas e o Nico?-Perguntei
  -Nico foi no mercado com a Bianca e a Alex. Debby esta na cozinha e Miley....deve estar dormindo ainda...-Respondeu Frank
  -Calma, a Hazel nao veio ou isso ainda é um sonho?
  -Ela nao veio mesmo, Dems...Ela disse que ia ficar em casa mesmo.-Frank
  -Desculpa Frank, mas graças a Deus ela não veio!
  -Relaxa, eu sei que vocês não se dão muito bem...
  -Demi, o Logan te ligou.- Debby disse, me entregando o celular.-Ele disse que é sério
  -Ok, ligo pra ele depois...Ei, vamos acordar a My?
  -A My, Demi? Você esta bêbada ainda? Ela vai matar a gente!
  -Ah, vamos!-Puxei ela pelo braço ate a cozinha. Peguei um balde e enchi de agua.-E de quebra, ja vai tomar um banho gelado pra tirar a ressaca!-Disse rindo
  -Voces sao más!-Nick comentou entrando na cozinha
  -Shiu voce! Se nao vai ajudar, nao atrapalha!
  -E perder a oportunidade de deixar a Cyrus completamente furiosa? Mas nem pensar!-Ele disse enchendo outro balde

 Entramos no quarto de Miley e ela estava toda torta na cama. Nos aproximamos da cama e jogamos toda a agua nela, que acordou com um pulo.
  -MAS QUE PORRA É ESSA?-Miley gritou, se levantando toda ensopada
  -Ja de mau-humor, Cyrus?-Nick dizia vermelho de tanto rir
  -NICHOLAS E DEMETRIA! VOCÊS ESTÃO MORTOS!
 Saimos correndo pela casa, seguidos de Miley e Debby, que ficou como inocente na historia. Fomos para o quintal e My perdeu o equilíbrio e caiu na piscina, puxando Nick junto. Eles levantaram e ficaram com os rostos praticamente colados. Eu e Debby estávamos torcendo para que eles se beijassem, mas tinha que chegar o estraga-prazeres, mais conhecido como Joseph.
  -Beija logo, Nicholas!-Ele gritou da sacada do meu quarto. O que ele estava fazendo la?
  -Er...m-melhor sairmos da água...-Disse Nick, se afastando e saindo da piscina
My ficou meio que hipnotizada e demorou um pouco pra sair da agua
  -Joseph, o que esta fazendo no meu quarto?-Gritei e logo em seguida entrei na casa, indo direto para meu quarto para expulsa-lo de la.-Sai daqui agora!
  -O que foi aquilo na saída da escola, Demetria?
  -O que?
  -Você e o Lerman se agarrando na frente da escola inteira!
  -Ele é meu namorado, Joseph! O que tem de errado nisso?
  -Você sabe que ele só namora vadias, e eu não quero ficar conhecido como o irmão da nova vadia do Lerman!
 Dei-lhe um tapa na cara e meus olhos estavam ardendo. Olhei pra porta e la estava Dylan. Ele provavelmente viu tudo. O olhei e pedi silenciosamente, que o tirasse de la. Entendendo meu pedido, Dylan se aproximou e pegou o ombro Joseph.
  -Joe, cara, acho melhor sair daqui.
 Dylan levou Joseph do meu quarto e tranquei a porta. Sentei no chão e comecei a chorar.
  -DEMETRIA, ABRE ESSA PORTA PARA EU CONSEGUIR TE MATAR!-Miley dizia, batendo freneticamente na porta. Ri fraco e abri a porta, secando as lagrimas.-DEMI, EU VOU...o que aconteceu?
  -Nada, My...-Respondi, dando espaço para que ela entrasse e tranquei a porta
  -Você não me engana, Demetria. Você estava chorando! Porque? O que aconteceu?
  -Acho melhor você sentar-Disse, ja decidida em contar toda a verdade para ela.
  -Fala.
  -Você ainda quer saber o porque de eu e o Joseph termos ficado tão estranhos de um ano pra cá?
  -Sim.
  -Então...-Comecei a contar tudo e ela escutava atentamente a cada palavra. Depois que terminei de contar, My ficou parada, me encarando.-My? Miley?MILEY!
  -Você e...o...Joseph...?
  -Dificil de acreditar?
  -Muito! Quem mais sabe disso?
  -O Dylan.
  -Hum...-My se levantou e foi ate a porta
  -My, onde você vai?
  -Matar Joseph. Como ele pôde falar essas coisas pra você, Demi?! Eu mato aquele garoto!
  -Você não vai fazer nada, Miley.
  -Mas, Dem...-Meu celular tocou
  -Espera..-Atendi e era Logan.

        *Ligação on*
  -Oi, Lo!
  -Oi, Demi
  -O que foi?
  -Olha, eu vou direto ao assunto...Er..Eu estou terminando com você
  -Como?! Mas, Logan...
  -Terminamos. Tenho que desligar. Adeus, Demi.
        *Ligação off*

  A raiva era tanta que joguei meu celular pela sacada. Sim, eu sabia que ele iria terminar comigo algum dia, mas não esperava que fosse por telefone. Muito menos ele sendo grosso daquele jeito. Voltei a chorar e My me abraçou.
  -Ele terminou, não é?-Apenas confirmei com a cabeça.-Não fica assim, amiga...Você sabia que ele terminaria com você
  -Claro, mas não esperava que fosse por telefone! Como ele pode ser tão grosso e covarde?!
  -Do Lerman pode-se esperar tudo...
  -My...Não que eu não goste da sua compainha, mas...pode me deixar sozinha?
  -Claro, Dems. Você precisa pensar.
  -Obrigada.-Miley saiu do quarto e deitei na cama.
   
  Continua....

  Heeeeey 
 Desculpa demorar pra postar, mas eu nao estava com mt tempo e minha mae tinha que fazer os relatorios da faculdade...Enfim. O cap esta ai. Agr tenho q desenhar o Louis do 1D pra minha amiga, pq ela pediu haha talvez eu poste amanha
  Kisses :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!