Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apologize

  Capitulo 6- O que voce pensa que esta fazendo aqui?
                           
  Ja era noite e eu estava me arrumando para sairmos. Depois de de duas horas chorando e pensando, deitada na cama, decidi que eu nao poderia continuar assim, deveria seguir em frente. As meninas me chamaram para ir no pub que fomos ontem e aceitei. Eu estava com um vestido tomara-que-caia preto e colado, salto alto preto, cabelo solto e ondulado nas pontas e maquiagem nao muito forte.
  -Wow! Cade minha irmazinha?-Disse Nick, entrando no quarto
  -Cresceu, Nicholas, acostume-se a isso!-Respondi sorrindo. Nick estava com uma calça jeans, camiseta azul, tenis preto e uma blusa branca e preta, com algun a detalhes em azul e vermelho.
  -Pois é...Vamos?-disse, dando o braço
  -Vamos!-Respondi, pegando seu braço e começamos a rir
  Descemos as escadas e estavam todos nos esperando. Fomos para o pub e a musica estava muito alta. Antes de entrarmos, Nico disse:
  -Dems, acho melhor voce colocar a blusa do Nick, que deve cobrir mais do que o seu vestido!
  -Tambem acho...-Sussurou Joseph. O olhei e fingi que nao escutei nenhum dos dois e entrei.
  Eu e as meninas fomos para uma mesa ao lado do bar e os meninos ficaram na mesa ao nosso lado. Depois de beber alguns drinks, fui para a pista e comecei a dancar no ritmo da musica. Comecou a tocar Getting Over You e um cara, lindo, comecou a dancar comigo.
  -Curtindo?-Ele perguntou alto no meu ouvido, por cobta da musica
  -Muito!-Respondi do mesmo jeito
  -Sterling, mas pode me chamar de Ster!-Ele disse, estendendo a mao
  -Lindo nome! Eu sou Demi!-Apertei sua mao
  -Nome quase tao lindo quanto voce!-Ster disse sorrindo e eu tambem sorri
  Continuamos dancando e conversando por um bom tempo e depois o levei ate a mesa, para apresenta-lo as meninas
  -Gente, esse aqui é o Ster! Ster, essas sao Miley, Alex, Bianca, Debby e Piper.
  -Oi!-Disse Ster para elas e elas retribuiram
  -Dem, voce viu o Leo?-Perguntou Frank
  -Nao, porque?-Respondi
  -Ele sumiu!
  -Deixa ele! Aquele garoto deve estar se divertindo com alguma garota por ai!-Ri-Ah! Frank, esse é o Ster. Ster, esse é o Frank.
  -Oi!-Disseram e Frank foi pra pista
  -Quer sentar aqui com a gente?-Perguntei pra Ster
  -Ah...Nao vai atrapalhar o assunto de voces?
  -Que nada!-Disse Debby.-Pode sentar aqui. Eu ja estava indo pra pista mesmo!
  -Nao, nao, Eu...nao quero incomodar!
  -Senta ai, vai!-Disse Alex, o puxando
  -Tudo bem, entao!-Ele riu e se sentou. Me sentei ao lado de Piper.
  -Que gatinho que voce arrumou em, Dems!-Disse Piper baixinho-Mas e o Logan?
  -Er..Nos terminamos..-Respondi e fiquei olhando para minhas maos sobre a mesa-Nao quero falar sobre isso
  -Tudo bem...Agora, voce e o Ster estao ficando?
  -Nao!-Respondi um pouco alto e Ster, Miley e Alex olharam para mim, e Piper ria da minha cara.
  -Er...Alex, vamos chamar os meninos para dancar?-Perguntou Piper
  -Ok!-Alex se virou para a mesa ao lado-Jason, Nick! Vamos dancar!
  -Mas..-Nick ia dizendo, mas foi interrompido por Alex
  -Agora, Nicholas!
  -Ok...-Alex, Jason, Nick e Piper levantaram e foram para a pista.
  -Er...Eu tambem vou!-My disse se levantando e indo pra pista
  -Sim, eu adoro segurar vela, My! Obrigada por perguntar!-Disse Bianca-Eu vou tambem! Nico, maninho, vamos dancar e arranjar alguem pra voce! E claro, pra mim tambem!
  Assim, ficamos so eu e Ster na mesa. Conversamos e rimos muito.
  -Que foi? É serio!-Disse rindo
  -Nao acredito que voce fez isso!-Ele ria tambem.-Ela deve ter ficado uma fera!
  -E ficou! Ela saiu correndo atras de mim e do Nick e os dois cairam na piscina!-Rimos mais ainda.
  -Voce é má! Me lembre de usar uma capa de chuva quando voce for me acordar!-Continuamos rindo e conversando ate sermos interrompidos por Joseph..
  -E ai!?
  -Joseph, o que voce pensa que esta fazendo aqui?-Perguntei olhando feio pra ele
  -Nao posso mais fazer compainha pra minha irma?
  -Nao! Ja tenho uma compainha muito mais agradavel do que voce!-Beijei Ster, que retribuiu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!