Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Apologize

Capitulo 8 -PORRA, DEMETRIA!
                          
 
  Nao sei ao certo quanto tempo fiquei no meu quarto. Ainda estava com dor de cabeça e começando a ficar com fome, então desci para tomar um remédio e comer alguma coisa. Jason, Leo, Frank e Nico estavam na piscina. Piper, Miley, Bianca e Alex estavam sentadas no sofá conversando e cheguei por trás
   -Alguma de vocês tem remédio pra dor de cabeça?-Perguntei e elas se assustaram. Principalmente Miley, ja que ela me bateu.-Ai!
  -Que susto, Demetria!-Reclamou-Desculpa, mas você sabe que não pode me assustar, porque eu bato!-Dei um meio sorriso
  -Enfim... Alguém pode responder minha pergunta?
  -Eu tenho!-Disse Alex se levantando-Espere aqui, eu ja volto-Confirmei com a cabeça e me sentei em seu lugar
  -Cade o Nick, Joseph e a Debby?-Perguntei
  -Debby foi conversar com Nick.-Disse Piper
  -E Joseph saiu agora pouco -Disse Bianca.
  -Hum. Tem alguma coisa pra comer? Estou morrendo de fome!-Disse me levantando.
  -Tem o macarrão que eu fiz!-Respondeu Miley, me acompanhando ate a cozinha
  -Você que fez? Então não vou comer, Vai que tem veneno?!
  -Haha, engraçadinha  Só por isso não vou deixar você comer! Vai passar fome!-Assim que entramos na cozinha, esquentei o macarrão e sentei para comer. Nick e Debby entraram depois.
  -Er...Desculpa, Demi.-Disse Nick de cabeça baixa-Eu estava cego de raiva por você ter dormido com aquele cara. Nao queria te machucar.
  -Tudo bem, Nick-Ele se aproximou e me abraçou.
   Terminei de comer, lavei o prato. Eu estava voltando pra sala quando vi Joseph entrando em casa com uma loira oxigenada. Eles estavam num papo super animada, pelo que pude perceber. Joseph não falou com ninguém  apenas subiu as escadas com aquela garota. Me sentei no sofá  peguei o controle da tv da mão de Leo, que reclamou, e fiquei procurando um canal e acabei deixando no mesmo.
  -Porque voce sempre faz isso?
  -Shiu, Leo. Nao começa!-Respondi irritada. Ele levantou as mãos  em sinal de rendição  Alguns segundos depois, tive uma ideia brilhante! Fui ate o corredor dos quartos, parei na porta de Joseph e escutei gemidos. Baixos, mas continuam sendo gemidos. Corri ate o andar de baixo, peguei uma das arminhas de água  ja carregadas, que Frank trouxe e voltei pro corredor dos quartos. Abri com tudo a porta do quarto de Joseph. Entrei gritando e jogando água pra todo lado. O casalzinho se assustou e se separaram na hora. A loirinha se cobriu toda com o lençol da cama e Joseph, vermelho de raiva, colocou a cueca rapidamente. Eu nao parava de rir e saí correndo do quarto, antes que ele me matasse. Desci pra sala chorando de rir e todos me olhavam sem entender nada. Me escondi atras do grande vaso que tinha na sala e logo em seguida, Joseph desce, furioso, me procurando.
  -CADE ELA?-Gritou
  -Joe, porque você esta só de cueca?-Dylan disse e todos começaram a rir, provavelmente entendendo tudo
-CADE A DEMETRIA?-Eu não consegui conter a gargalhada e ele me viu atras do vaso. Veio ate mim, ainda vermelho de raiva.-EU VOU TE MATAR, GAROTA!
  -Ui, que medo!-Zombei-Me mata então!
  -EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO FOSSE MENINA EU TE BATIA! PORRA, DEMETRIA!-Joseph socou a parede. Todos estavam em silencio, apenas observando, assustados. Admito que ate eu me assustei. Nunca o vi tao irritado. Sai de onde eu estava e me afastei de Joseph. Dylan foi ate ele e o levou pra fora.
  Me sentei junto aos outros, ainda um pouco assustados e agi naturalmente, com um sorriso vitorioso nos lábios  Alguns minutos depois,  Joseph volta, me lança um olhar mortífero e sobe para seu quarto. A garota desceu e saiu de casa apressada. Dylan chamou My pra conversar e eu subi para meu quarto. Ja imaginava que My viria falar comigo, então, assim que bateram na porta eu disse que podia entrar..
  -O que você estava pensando?-Joseph entrou com tudo, ainda um pouco alterado.-Acabou com todas as minhas chances de ficar com a garota mais gostosa do bairro!
  -Sorte dela.-Disse simplesmente-Quem iria querer ficar com um broxa como você, Joseph?
  -Broxa?-Riu sem humor-Nao foi isso que me disse a um ano atras, Demetria!
  -Nao venha falar de um ano atras! Você perdeu o direito de tocar nesse assunto assim que me traiu com a Levesque!
  -E você acha que pode arruinar minha transa, sendo que você dormiu com outro ontem? E mais, você traiu o Lerman! Nao tem o direito de falar sobre traição!
 -Eu nao trai ninguém!
  -Nao, não!-Disse irônico
  -Olha, não te devo satisfações sobre a minha vida!
  -Isso não vai ficar assim, maninha.-Dito isso, ele saiu do meu quarto.
----------------------------------
  GEEEEENTE EU VOLTEEEI
   Kkk desculpa ficar praticamente um mês sem postar, eu tava sem net e so voltou ontem, mas ja tenho varios capitulos prontos p postar, espero que estejam gostando!
  Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!